quinta-feira, 6 de setembro de 2012

1.º Aniversário do Pedro Alabaça - 02092012


Ter sido mãe trouxe-me muita felicidade, ter sido mãe pela 2.ª vez trouxe-me além de mais felicidade, também alguma calma e vontade de viver um dia de cada vez ainda com mais vontade, sem pressas e saborear o crescimento dos meus filhos. Não sei se isto acontece a quem tem mais do que um filho, mas sinto que sou uma mãe muito mais serena.
Fui muito abençoada com os meus filhos e agradeço a Deus por isso.


Tivémos uma reviravolta nos bolos. Quebrei a tradição e desta vez não fui eu ou a minha mãe que fizémos o bolo de aniversário. A festa foi grande, fomos mais de 30 e eu não ía ter tempo de fazer tudo.
Quando vi numa pizzaria onde costumamos ir o catálogo desta menina fiquei encantada e enviei-lhe logo um mail, eu queria um bolo do Pequeno Príncipe. Trocámos ideias, vi o esboço do bolo, fez-se alterações e ficou tudo acertado. Só pretendi que o boneco não fosse comestível porque eu queria ficar com uma recordação. Pelo que o boneco foi feito em biscuit pela mãe de um colega meu. Na minha opinião ambos, o bolo e o boneco, estão lindos e o bolo era delicioso!






Mais tarde deixarei algumas das receitas que fiz para este dia.

11 comentários:

  1. ADOREI O BOLO É LINDISSIMO, FOI UMA BOA ESCOLHA.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Olá Rachel,
    O tempo passa a voar e um ano já se passou...o Pedro está lindo!! :)
    Gostei muito das tuas palavras, sábias e emocionantes.
    Desejo as maiores felicidades!
    Um grande beijinho para o Pedro e outro para ti, mamã ;)

    ResponderEliminar
  3. O bolo é lindíssimo :))

    Muitos parabéns pelo aniversário do Pedro. Um beijinho para todos :)

    ResponderEliminar
  4. O bolo ficou muito bonito e o boneco também, muitos parabéns para o Pedro!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Que giro faz anos um mês antes do nosso aniversário :)
    Parabéns e tudo de bom, que a felicidade reine sempre em vosso lar, mil bjinhos ao principe o bolo é lindo, amei o boneco :)

    ResponderEliminar
  6. Raquel, está muito lindo o bolo, mas muito mais lindo ainda está o teu filho, um princípe!!!!!!!
    Beijinhos e felicidades para vocês todos!

    ResponderEliminar
  7. Como o tempo passa,já tem um aninho iteu menino.
    Muitas felicidades para ele e para toda a família.

    O bolo ficou lindo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Raquel,
    Tão lindo que ficou o bolo, um encanto!! adorei o tema que escolheste!!
    E já passou um ano? O tempo voa mesmo, e o teu pequeno príncipe está lindo!
    Beijinhos do Paraíso ^.^

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...