domingo, 17 de março de 2013

Azeitonas com Alho e Jindungo - Novidades das Fábricas Lusitana


Já devem ter captado que cá em casa somos fãs de azeitonas. Se forem temperadinhas tanto melhor!! Gosto de comprar vários tipos de azeitona e misturá-las.

Estas foi o meu marido que temperou, sómente com:


Numa tigela mistura-se as azeitonas com os temperos e deixa-se tomar gosto. De um dia para o outro ficam muito saborosas!



O tempero do Jindungo nota-se picante, mas não é muito forte daqueles que nos fazem chorar! Confere um sabor muito bom e realça o paladar dos ingredientes. Já utilizei com carne e fiquei com a mesma opinião.

5 comentários:

  1. também sou uma fã incondicional de azeitonas!!!
    bjus
    Cila

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de aromatizar azeitonas, mas confesso que esse tempero é forte demais cá para casa!

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto imenso de azeitonas bem temperadinhas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá...
    Que excelente aspecto ;).... Como eu adoro azeitonas :).... Beijocas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei este tempero mas estou muito curiosa! As azeitonas parecem estar bem ao meu gosto :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...